quarta-feira, 29 de junho de 2011

A Legião

Simmons e as seis mil almas em sua concepção no Inferno.

۞

Libertação dos soldados no plano terreno.
▬ A Legião compõe um exército de aproximadamente seis mil almas que existem no subconsciente de Al Simmons, e que seguidamente tiveram sua essência absorvida pelo Traje Simbiótico. Foi um presente da Deusa Mãe, criadora do Universo e de suas leis, para que um novo ciclo tivesse seu início. Essa era uma das regras, que uma alma humana desse iníico ao fim do mundo. Twitch Williams teorizou através de ferramentas de pesquisa, que todas as seis mil almas correspondem à pessoas que morreram na mesma hora qual Simmons se despediu de sua vida pela primeira vez. Foram as almas as responsáveis pelo fortalecimento desenfreado do Soldado do Inferno, que desde sua criação por Malebolgia já demonstrava possuir potencial suficiente para deixar o mestre diabólico para trás.  A criação de um Hellspawn exige muito do demônio, porém, este sempre deveria estar um patamar abaixo. Diferentemente de todas as gerações de Soldados criados pelo inferno, Simmons nunca foi controlado, justamente pelo poderio extra fornecido por seu exército pessoal. Por tal motivo, era considerado que Simmons seria o Hellspawn a dominar o mundo, o poder emanado superava qualquer amostra anterior. A Legião o protege de todas as formas; quando sua mente é de algum modo perturbada, as almas a protegem, causando uma imensa instabilidade em qualquer fonte externa. Isso fez com que Spawn jamais tivesse sua mente sob o comando de alguém, mesmo que por forças aparentemente superiores. Enquanto tentava-se alcançar uma mente, haviam mais seis mil bloqueando o caminho. Durante a estadia, K7-Leetha utilizou se seus artifícios para absorver não apenas o poder, mas também o conhecimento de cada alma singularmente, assim tornando seu Anfitrião uma verdadeira combinação de enciclopédias e multi-dicionários.

Simmons ao lado do pequeno Chris.
Ele as conhece uma a uma, sem exceções. Dentre as almas que reúne, a mais expressiva encontrada foi a do garoto chamado Christopher, que teve todas as suas memórias restabelecidas pela Mãe da Criação através do coração de Simmons, esquecido após ser desmembrado por um dos Apóstolos de Cristo. É dito que a criança representa a inocência que à muito tempo o Tenente-Coronel Albert Simmons deixou para trás. Foi também através de Christopher que Al descobriu a existência da Legião, uma vez que o garoto lhe despertou essa lembrança e toda a avalanche de informação. Foi durante sua tortura por Thazmus, um demônio à mando de seu nêmesis, o anjo caído Mammon.
O líder e seu exército.
As almas não possuem apenas a função de fortalece-lo, mas também de lutar singularmente ao seu lado. Após ter aprendido como influir nesse ciclo, Spawn adquiriu a capacidade de convocá-los ao campo de batalha como versões menos potentes de si mesmo (a prática funciona por períodos limitados, exigindo o retorno das almas por esgotamento singular). Cada alma, cada vida que o alimenta pode vestir-se como um Hellspawn e lutar ao seu lado por cerca de seis horas, dependendo apenas de sua vontade e condições para fortalecê-los ou drenar sua energia. Todas as habilidades no arsenal de Simmons podem ser reproduzidas por seus guerreiros. Um exército de um homem só, o Soldado do Inferno clamando sua tropa. 

➤ Fortalecimento;
➤ Proteção mental;
➤ Invocação em campo de batalha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário