quarta-feira, 29 de junho de 2011

Greenworld...

" Eu vi um manancial chorar, ao ver suas águas irem ao mar... "


A aparência cultivada por Gaia enquanto Guardiã de Greenworld.
O Mundo Verde existe em uma dimensão paralela à convencional. Chamado também de Solo Sagrado e conhecido como "o lugar onde tudo começa", a dimensão se compõe por um manto verde interminável aos olhos. Uma vegetação densa, recheada por animais inofensivos à primeira vista. Um paraíso ao olhar, um inferno ao tocar. Os seres vivos em predominância são as plantas, e estas atacam com total fúria qualquer invasor. Venenos e espinhos acabam com a mais furiosa das feras. Foi durante uma de suas perdições que Simmons foi guiado à dimensão pela primeira vez. Em seu recinto, o Necroplasma é inútil, tal como qualquer poder externo. O Mundo Verde possui seu protetor, que no caso, se faz através de um avatar chamado de Guardião, apenas. Posteriormente, o Soldado veio a descobrir que se tratava de um dos disfarces de Gaia, a Mãe da Criação.
Foi no Mundo Verde que Simmons aprendeu lições difíceis, e foi de Gaia que recebeu dons únicos, que o fortalecem fisica e mentalmente em patamares extremos.


ܟ

A dor, o sentimento de milhares de almas em uma só mente...
Sensitividade: O dom concebido por Gaia permite a Simmons literalmente "sentir" o mundo ao seu redor. Segundo suas próprias palavras, "Como Deus pode permitir que exista tanto sofrimento no mundo?". A habilidade lhe permite sentir presenças, em qualquer escala ou distância. De início, soa como uma tortura, uma vez que ao sentir as presenças, de modo automático surgem seus pensamentos e emoções. Em maior escala, as emoções negativas atraídas por K7-Leetha e por seu próprio subconsciente. O foco hábil e principal são as mentes humanas, e o próprio Planeta em si. O dom da sensitividade lhe permite conversar com a Terra, sentir o que cada um de seus habitantes possui em seu ímpeto pessoal.
Em questão de uso hábil em combate, a sensitividade lhe permite percorrer o trajeto emanado por emoções e sofrimento de qualquer criatura viva ou morta. De um modo literal, pode-se considerar que os maus sentimentos ativam o faro de Leetha, permitindo que Simmons chegue a qualquer criatura em qualquer lugar do Globo Terrestre. Da mesma forma, lhe dá a opção de reagir à ameaças próximas conciliando seus intintos com a capacidade física.

ܟ

Arbustos e espinhos.
Caules e árvores em crescimento acelerado.
Geocinese: A Geocinese pode ser traduzida de modo literal como o controle sob o elemento natural "terra". Desde grãos de areia à rochas gigantes. O poder foi um presente dado por Gaia para que Al comprendesse melhor a Terra, sentisse que o Planeta é um ser vivo. Após sua primeira derrota para a criação demoníaca chamada Urizen, o Mundo Verde novamente chamou ao Soldado do Inferno. Seria necessário unir frações do poder do céu, do inferno e da Terra em si para por o demônio ao chão. A habilidade funciona como um sentido telecinético, que por sua vez se compromete a afetar apenas o elemento natural em questão. Desde a abertura de fendas e crateras à transformação de planícies em planaltos, e vice-versa. Seu único limite se faz através de concentração e necessidade. O controle sobre o elemento também lhe fornece uma variação onde ervas e plantas tambem sucumbem aos comandos. Pode controlar seu crescimento, fertilidade e organização a níveis moleculares. Assim como um Druída, Simmons também pode convocar milagrosamente o manto esverdeado através do solo mais infértil, tal como superfícies de outras naturezas, como corpos vivos e objetos metálicos, vitrais e plásticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário