◈ Super Força
 |
Desferindo golpes em seu criador, Malebólgia. |
▬ Considera-se que o Tenente Al Simmons musculatura em desenvolvimento extremo. Por si só, isso lhe garante um desempenho beirando ao apogeu humano em relação à demonstração de força física. Além de sua face humana restam dois fatores que ampliam seu desempenho no item em questão. Considera-se a união da ligação sensorial entre Simmons e K7-Leetha como o primeiro pilar, uma vez que o traje lhe fornece uma verdadeira blindagem em sua musculatura. Sob o segundo item, o Hellspawn pode concentrar a matéria necroplasmática em seus músculos, tecidos, ossos e tendões. A combinação, ou apenas um dos itens aumenta a sua própria força, sendo proporcional à energia aplicada ou à resistência impregnada. Influencia na remodelagem de sua musculatura e sistema ósseo. Regularmente, sua força alcança parâmetros sobre-humanos, permitindo a destruição hábil de materiais densos como concreto sólido através dos punhos.
Não há um nível definido para poder limitar a força do Hellspawn, sendo influenciado por fatores como a necessidade e o desejo de lutar, não existindo uma limitação aparente. Momentos extremos puderam ser presenciados em sua peleja contra Urizen, onde Simmons esteve hábil a erguer um edifício e lança-lo contra o demônio. Em escalas aprimoradas, alcança o padrão de dezenas ou centenas de toneladas (que se distribuem por todos os seus membros, superiores e inferiores), podendo tanto erguer quanto aplicar tal carga em golpes. Em sumo, quanto maior a necessidade, mais o Hellspawn estará hábil para remodelar sua estrutura corporal e ampliar sua própria força.
▬▬▬▬▬▬▼▬▬▬▬▬▬
 |
Velozmente, locomovendo-se sob telhados de edificações. |
◈ Velocidade
▬ A reestruturação celular afeta sua capacidade de locomoção positivamente. Estando normalmente ao apogeu de seu corpo, quando revestido pelo Traje e impulsionado pelo Necroplasma, o potencial de Simmos é considerável. Antes de sua morte, como militar e agente do governo, tinha a velocidade de movimentação como um dos seus pilares de desenvolvimento. Sempre ágil, sempre preciso. Após a fatalidade, o Necroplasma age tanto permitindo que esse nível equiparável ao olímpico seja mantido, quanto aprimorado. Considerando o uso da força, o peso do corpo torna-se algo supérfulo, não impedindo que a locomoção básica supere ao menos por dez vezes o ápice humano. Seja na movimentação básica quanto na distribuição de golpes, o Soldado do Inferno é implacável.
▬▬▬▬▬▬▼▬▬▬▬▬▬
◈ Regeneração
 |
Área ferida. |
▬ Através da aplicação de Necroplasma em qualquer tipo de ferimento, o mesmo pode ser sanado em questão de poucos segundos; incluindo cortes, perfurações, e perda total de membros. O Necroplasma molda-se de forma perfeita e absoluta sobre a área ferida. Considerando que Al está morto, seus órgãos não são funcionais, permitindo reposição rápida. O fator de regeneração pode ser considerado preciso e eficaz ao extremo, uma vez que a essência infernal é capaz de moldar-se e substituir qualquer parte de seu corpo. Como um sistema de trava automática, o Traje Simbiótico reestrutura o corpo para que a energia necroplasmática trate de curar os ferimentos em questão. Exigindo o mínimo de concentração ou cansaço, os ferimentos em seu corpo são curados de forma automática. A regeneração ocorre a níveis atômicos, tendo o corpo restaurado a partir de átomos danificados. O tempo varia de acordo com a necessidade, podendo trazer toda a sua vitalidade em questão de poucos minutos. Leva-se em total consideração que um atributo essencial como "força de vontade" é a chave para que um ferimento possa ser curado. Por diversas vezes Al seguiu por dias, e até semanas com ferimentos extremos por não querer consumir uma energia que antes de seu duelo contra Malebógia era limitada. Quanto à sua aparência, o conceito inicial estabelecia que o Necroplasma curaria apenas os danos feitos após seu renascimento. Um erro, a aparência cadavérica que Simmons adquiriu corresponde à seu desejo de auto-fragelo, assim punindo subconscientemente a si mesmo com a ausência de sequer um rosto humano. Logo, é possível restaurar sua pele, assim como qualquer parte da estrutura corporal.
 |
Momento onde todo o seu corpo foi regenerado, incluindo a epiderme. |
▬▬▬▬▬▬▼▬▬▬▬▬▬
◈ Reflexos
 |
Ágil o bastante para superar a velocidade de uma bala. |
▬ Os reflexos funcionam como reações automáticas a certos tipos de ameaças, golpes, ou simplesmente movimentos. O treino militar e eventualmente marcial garantia a Simmons uma ampliação considerável na eficiência dos seus reflexos, permitindo esquivas rápidas e movimentos ágeis em auxílio com a sua agilidade. Pode-se considerar a reação imediata a quaisquer formas de ameaça, desde ataques físicos à bélicos. As reações ocorrem de forma instintiva. A aplicação Necroplasmática em auxílio com os instintos de K7-Leetha fazem dos seus reflexos um sexto sentido intuitivo.
▬▬▬▬▬▬▼▬▬▬▬▬▬ ▬ O vigor está relacionado ao esgotamento e ao cansaço em uma visão oposta. O gasto de energia causa o cansaço, por conseqüência. Considerando o corpo morto e sem produção de toxinas que trazem sensação de desgaste, o potencial para resistência e durabilidade em questão de movimentos extremos é elevado à proximidade do infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário